A relação entre autoconhecimento e qualidade de vida

A relação entre autoconhecimento e qualidade de vida

Conhecer a si mesmo é conectar-se com os próprios desejos e sonhos, é não ter dúvidas dos seus objetivos e saber quais caminhos te levam ao alcance das suas metas. O autoconhecimento é um processo contínuo de aprendizado e desenvolvimento das habilidades pessoais, que envolve uma transformação capaz de gerar uma melhoria significativa em sua qualidade de vida.

Qualidade de vida engloba todos os aspectos da nossa vida pessoal e profissional, ou seja, é ser bem-sucedido naquilo a que se propõe, é alcançar suas metas mantendo-se motivado, além de possuir um equilíbrio entre o trabalho e seus momentos de lazer.

autoconhecimento e qualidade de vida

Autoconhecimento e qualidade de vida

Para chegar a esse patamar de sucesso, antes de tudo é preciso planejar seus objetivos, e para isso você precisa conhecer muito bem a si mesmo, entender como funciona a sua mente, seus pensamentos, seus pontos fortes e seus pontos fracos. Precisa saber motivar o próprio comportamento de acordo com seus propósitos. Em outras palavras, é preciso conhecer-se a fundo.

Dentro do processo de coaching, a relação entre o autoconhecimento e qualidade de vida é revolucionária. Para que o coachee (cliente) alcance essa transformação, é preciso fazer um auto-retrato mental e comportamental de si mesmo para se conhecer melhor. Todo esse processo é feito com a ajuda do coach.

E você, precisa revolucionar a sua vida? Venha conhecer o LIFE COACHING, transforme-se! Clique aqui e saiba mais. denizecoach@gmail.com 41 99749-978