Coaching para Mães e Bebês

Coaching para Mães e Bebês

O Coaching para Mães e Bebês cuida dos desafios das mulheres que se arriscam na maternidade. Desde o cuidado com o bebê, a organização do tempo para conciliar sua vida profissional com a doméstica, e também a qualidade do relacionamento com o parceiro.

Para ajudar transformar as necessidades em planos e concretizá-los, resolvi dedicar o segmento de coaching para mães. Saiba mais sobre esta modalidade de coaching e quais os seus benefícios e os desafios desta fase.

O que é coaching para mães e bebês: É um resgate de um olhar e um tempo de atenção necessários para o crescimento individual. Muitas mulheres encontram no coaching o apoio e o tempo que faltam, principalmente depois da chegada dos filhos.

Para quem é indicado: Coaching para mães é indicado para mães e gestantes que buscam a organização das ideias e percepção da própria vida.

Quando começar: Como o coaching trabalha as prioridades, metas e organização, o momento ideal de começar é quando se faz necessário uma tomada de decisão. Dessa forma, a gestação é um momento de planejamento e autoconhecimento. Entretanto, muitas mulheres buscam apoio durante os primeiros meses do bebê.

Principais queixas: as questões mais frequentes são relativas as mães que buscam compreender seus novos valores depois da chegada do bebê. Procuram alternativas em como adequar satisfação pessoal e profissional.
A conciliação de carreira com a maternidade é uma preocupação comum, em que as mulheres têm de ter uma ocupação que lhes permita acompanhar o desenvolvimento dos seus filhos. Mesmo quando trabalhar não é necessário financeiramente, não significa que não o seja emocionalmente.
Quando a decisão é deixar o trabalho para dedicar mais tempo aos bebês, nem sempre é um processo tranquilo. Qualquer mudança traz ansiedade e medo. O abandono do emprego requer planejamento, apoio e muita determinação.
A participação e apoio do companheiro são determinantes da satisfação pessoal. Mas, quanto mais segura a mulher, melhor ela é aceita nas suas decisões. Seja deixar o filho na escola para trabalhar 8 horas por dia, ou abandonar a carreira para administrar a casa e a família.

Envie agora mesmo um e-mail para denize@institutodenizetarabaika.com.br e marque um atendimento!