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Qualidade no Atendimento ao Cliente

Descrição do Projeto

Benefícios do Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente

O curso qualidade no atendimento ao cliente tem como objetivo capacitar nossos alunos para desenvolver um padrão de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, garantindo a qualidade da sua marca/empresa. 

Conteúdo do curso: 

  • Atendimento presencial, via telefone, via chat. 
  • A imagem da empresa.
  • Postura para atender: comunicação verbal e não verbal.
  • Você seria seu próprio cliente? 
  • O que o cliente espera? Atendimento personalizado!
  • Argumentação: como fazer perguntas. Atitudes e comportamentos que resultam em fechamento.
  • Como lidar com diferentes tipos de clientes e situações.
  • Como transformar reclamações em oportunidades de vendas e fidelizações.
  • Habilidades de negociação: como fidelizar clientes.
  • Por que as empresas perdem clientes?
  • Os treinamentos podem ser modificados e adaptados às necessidades do cliente.
qualidade no atendimento ao cliente

Qualidade no Atendimento ao Cliente

            

Características do curso: 

  • Apresentado pela Profª Denize Tarabaika. Saiba mais sobre ela.
  • Método: Aulas práticas, com exercícios.
  • Material didático incluso.
  • Certificado.
  • 5 aulas individuais de 1 hora de acordo com a sua disponibilidade de agenda.
  • Treinamentos & Palestras in company
  • Quer tirar suas dúvidas sobre o curso Qualidade no atendimento ao cliente? Venha falar comigo no Whatsapp: 41 9749-1978.

 

Investimento



 

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